Sábado – Pense por si

Venda da Comporta reacende tensão entre os Espírito Santo

Negócios 13 de abril de 2015 às 10:32

A paralisação do projecto turístico da Comporta e o arrastar do lançamento da venda da herdade levou os investidores minoritários a criticarem a gestão

O arrastar do processo de venda da Herdade da Comporta está a reacender a tensão entre os Espírito Santo. Um grupo de membros da família com interesses no fundo e na sociedade que controlam a Comporta responsabiliza a actual gestão pela "paralisação" do projecto, pela falta de prestação de informação aos investidores minoritários e por dificultar a realização de assembleias-gerais para conhecerem o objectivo e acção da equipa de gestão. Críticas que os responsáveis das duas entidades, geridas por Caetano Beirão da Veiga e o irmão Carlos, também do clã Espírito Santo, refutam em resposta ao Negócios.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.