Sábado – Pense por si

Spinumviva mantém sede na casa de Luís Montenegro

Firma da família do primeiro-ministro mantém a sede na casa de Montenegro, apesar de este ter dito há quase três meses que iria mudar de local.

Quase três meses depois de o primeiro-ministro ter afirmado que a empresa da sua família iria mudar o local da sua sede, a Spinumviva mantém a sede na casa de Luís Montenegro, em Espinho. Para João Paulo Batalha, vice-presidente da Frente Cívica e especialista no tema da transparência, "isto só mostra que o primeiro-ministro não se separou da Spinumviva e não tem a menor intenção de se separar e prova que não só quer manter os clientes, como quer sinalizar que está aberto a novos clientes que queiram obter a simpatia do primeiro-ministro". 

Montenegro
Montenegro

Leia a notícia completa no Correio da Manhã.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.