Sábado – Pense por si

Spinumviva mantém sede na casa de Luís Montenegro

Firma da família do primeiro-ministro mantém a sede na casa de Montenegro, apesar de este ter dito há quase três meses que iria mudar de local.

Quase três meses depois de o primeiro-ministro ter afirmado que a empresa da sua família iria mudar o local da sua sede, a Spinumviva mantém a sede na casa de Luís Montenegro, em Espinho. Para João Paulo Batalha, vice-presidente da Frente Cívica e especialista no tema da transparência, "isto só mostra que o primeiro-ministro não se separou da Spinumviva e não tem a menor intenção de se separar e prova que não só quer manter os clientes, como quer sinalizar que está aberto a novos clientes que queiram obter a simpatia do primeiro-ministro". 

Montenegro
Montenegro

Leia a notícia completa no Correio da Manhã.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.