Sábado – Pense por si

Spinumviva mantém sede na casa de Luís Montenegro

Firma da família do primeiro-ministro mantém a sede na casa de Montenegro, apesar de este ter dito há quase três meses que iria mudar de local.

Quase três meses depois de o primeiro-ministro ter afirmado que a empresa da sua família iria mudar o local da sua sede, a Spinumviva mantém a sede na casa de Luís Montenegro, em Espinho. Para João Paulo Batalha, vice-presidente da Frente Cívica e especialista no tema da transparência, "isto só mostra que o primeiro-ministro não se separou da Spinumviva e não tem a menor intenção de se separar e prova que não só quer manter os clientes, como quer sinalizar que está aberto a novos clientes que queiram obter a simpatia do primeiro-ministro". 

Montenegro
Montenegro

Leia a notícia completa no Correio da Manhã.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro