Sábado – Pense por si

SÁBADO n.º 1000 chega às bancas dia 29 de junho

Saiba o que pode ler na milésima SÁBADO, desde roteiros de férias a reportagens, investigação e um guia para os festivais.

ASÁBADOchega esta quinta-feira, dia 29 de junho, às mil edições. Na revista que assinala este número redondo, damos-lhe as melhores sugestões para férias entre Troia e Sines.

Pode ainda ler uma reportagem na estrada com o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, em plena época de risco de incêndios.

Revelamos também a história das pessoas que acusam a coach Susana Torres de as enganar e lesar em milhares de euros, que pode acompanhar noInvestigação SÁBADOdesta semana, na CMTV.

No GPS, descubra o guia dos festivais de música deste verão: pedimos ajuda a sete artistas portugueses.

E o mais importante, nesta e em todas as edições, serão sempre os nossos leitores. "São eles a razão da existência daSÁBADO, a quem ambicionamos levar diária e semanalmente o conhecimento e a compreensão da realidade que procuram no nosso jornalismo – através de abordagens originais e credíveis sobre os mais variados temas –, mas também o simples prazer da leitura daquilo de que todas as revistas de informação geral precisam: boas histórias, bem contadas e sem preconceitos", frisa o diretor Nuno Tiago Pinto na edição desta semana.

Obrigada por estar desse lado, hoje e todos os dias.