Sábado – Pense por si

Paulo Macedo aplaude "plano robusto", mas "ainda não há garantias"

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 03 de fevereiro de 2017 às 13:49

Dois dias depois de tomar posse, o novo presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos aproveitou a sua primeira visita pública ao balcão das Amoreiras para se ambientar. Os funcionários e clientes desabafaram ao novo presidente executivo da CGD a sua "intranquilidade", mas Macedo garante "confiança" no plano de recapitalização

Dois dias depois de tomar posse, o novo presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos (CGD), Paulo Macedo, aproveitou a sua primeira visita pública, ao balcão das Amoreiras, para se ambientar. Sorridente e conversador, acompanhado pela gerente da agência, Macedo caminhou de cubículo em cubículo, falando com funcionários e clientes como se deles quisesse aprender como funciona o banco público. Os funcionários e clientes aproveitaram para assumir a "intraquilidade" ao novo presidente executivo da CGD, mas todos se mostraram "confiantes" na nova liderança do banco público. "Confiei em si como ministro da Saúde, agora confio em si na administração da Caixa", confessou um cliente a Macedo. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.