Sábado – Pense por si

Natal com menos dinheiro? Supermercados apostam em marcas próprias

Luana Augusto
Luana Augusto 18 de dezembro de 2023 às 17:10

Por toda a Europa, cadeias apostaram em produtos das suas marcas. Portugueses vão gastar 5,5% menos no Natal de 2023, comparativamente com 2022.

Em 2023, a crise do custo de vida está a levar os supermercados a apostar em produtos natalícios de marca própria. Segundo a agência noticiosa Reuters, os europeus e os britânicos estão a cortar nas prendas e em refeições fora de casa - mas acabam por comprar mais coisas para comer em casa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.