Sábado – Pense por si

Governo "desconhece" milhões públicos em offshores

Cátia Andrea Costa 23 de abril de 2016 às 15:08

Secretário de Estado das Finanças respondeu às perguntas do BE que quer saber se existem "milhões de euros" de instituições ligadas ao Estado português em offshores

O secretário de Estado Adjunto, do Tesouro e das Finanças, Ricardo Mourinho Félix garantiu, este sábado, "não ter conhecimento" de aplicações de instituições públicas portuguesas em offshores. O secretário de Estado afirmou ainda "não ter conhecimento da magnitude" dos portugueses eventualmente envolvidos nos papéis do Panamá, até porque "não conhece os documentos em detalhe".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.