Grupo irá garantir serviços mínimos, para "dar respostas a situações excecionais", através de acessos restritos em algumas lojas.
A FNAC vai encerrar as suas lojas temporariamente a partir de hoje à meia-noite, como medida de prevenção do novo coronavírus, informou o grupo em comunicado.
O grupo irá garantir serviços mínimos, para "dar respostas a situações excecionais", através de acessos restritos às lojas de Centro Colombo, Almada Fórum, CascaisShopping, NorteShopping, GaiaShopping, Fórum Coimbra e Fórum Algarve, que passam a funcionar com horário reduzido (das 11:00 às 20:00).
Já os serviços de bilheteira, fotografia, cartão FNAC e cafés FNAC ficam em todas as lojas encerrados, mesmo naquelas com serviços mínimos, segundo a informação à imprensa.
A FNAC indicou que mantém os seus produtos e serviços no 'site' e que haverá um reforço dos processos logísticos de entrega e normas de higiene.
A empresa alargou ainda para 45 dias o prazo de trocas e devoluções para compras efetuadas a partir de 01 de março.
"Todas lojas físicas FNAC retomarão o seu normal funcionamento assim que voltarem a estar reunidas todas as condições de segurança e saúde para receber colaboradores, clientes, parceiros, autores e artistas", concluiu a empresa no comunicado.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 210 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 8.750 morreram.
Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 do que na terça-feira. O número de mortos no país subiu para dois.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.