Sábado – Pense por si

Coronavírus: autocarros de Lisboa vão ter horários iguais às férias escolares

SÁBADO
SÁBADO 13 de março de 2020 às 22:08

Área Metropolitana de Lisboa pediu às empresas "um esforço suplementar de oferta que responda à procura que se vier a verificar em cada momento, e em áreas e serviços específicos".

As empresas de autocarros da região de Lisboa vão passar a ter horários idênticos aos praticados durante as férias escolares a partir de segunda-feira. A notícia foi confirmada por fonte da Área Metropolitana àTSF, adiantando que a decisão significa menos autocarros em percursos perto das escolas, que encerram no mesmo dia - uma das medidas tomadas pelo Governo para conter a progressão docoronavírus

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.