Sábado – Pense por si

Como os supermercados preparam o Natal

Juliana Nogueira Santos 18 de novembro de 2018 às 07:00

As campanhas são pensadas com um ano de antecedência e as consoadas planeadas no Verão. A SÁBADO foi conhecer os bastidores da época mais rentável do ano.

Faltavam 300 dias para o Natal, quando se começou a pensar na música que a Popota iria cantar este ano. O desenvolvimento da nova campanha da mascote do Continente arrancou entre Fevereiro e Março. Já o El Corte Inglés iniciou a preparação das decorações de Natal em Janeiro, altura em que decorrem as principais feiras internacionais da área. O Pingo Doce aproveita a campanha de Natal para recolher feedback dos clientes para o ano seguinte. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.