Com o digital, as marcas estão mais próximas dos clientes?

Com o digital, as marcas estão mais próximas dos clientes?
SÁBADO 15 de novembro de 2018

Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta, revela que a empresa tem lojas online para vários mercados e está presente em diversos marketplaces, como a chinesa Alibaba ou a Amazon.

O que é que representa para a Delta Q a participação numa grande conferência de marketing digital como a Futura?
A Delta Q está presente nos eventos que marcam a agenda dos temas mais actuais, sendo o marketing digital um tema tão relevante, fizemos questão de marcar a nossa presença como uma forma de mostrar também as nossas dinâmicas nesta área cada vez mais importante.

Quais é a importância do marketing digital hoje no negócio da Delta Cafés?
O digital é hoje um meio essencial para a Delta e as suas marcas, pois permite-nos alcançar novos mercados e ter um contacto sempre próximo dos nossos clientes. Temos várias lojas online que servem diferentes mercados, bem como uma presença nos marketplaces mais importantes.

Quais foram, na sua opinião, as principais transformações digitais no marketing?
O digital quebrou a barreira física e permitiu que as marcas tivessem uma proximidade a qualquer momento junto dos seus clientes. Por outro lado, permitiu a aceleração dos negócios, tornando os desafios mais rápidos e com uma concorrência global.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais