
NOW lidera com mais do dobro da CNN Portugal no "Repórter SÁBADO"
O “Repórter SÁBADO” alcançou uma audiência média de 166900 espectadores a cada minuto do dia,
O “Repórter SÁBADO” alcançou uma audiência média de 166900 espectadores a cada minuto do dia,
No prime time, a CNN Portugal ficou atrás do NOW, ao obter uma audiência média de 64800 espectadores a cada minuto do dia.
Programa de Germano Almeida volta a ganhar o segmento cabo informação em horário nobre.
Não se regem pelas regras do jornalismo, mas (des)informam multidões que os acompanham reli giosamente pelas redes — e começam a competir com os media tradicionais.
A gafe de André Ventura, um clássico instantâneo, não é só ridícula, nem é só uma piada: mostra dois ingredientes-base, indigestos, da tática do partido.
A SIC Notícias ficou muito atrás do canal NOW, ao obter apenas 1,89%, correspondendo a 42.560 espectadores a cada minuto do dia.
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.
O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
Canal do Correio da Manhã registou um share médio de 6,3% no mês que terminou, mais do que todos os seus concorrentes no cabo juntos. Lidera há 40 meses consecutivos.
Num tempo em que o espaço para a investigação aprofundada rareia nos media convencionais, o "Repórter SÁBADO" destaca-se como exemplo de jornalismo com impacto real. A sua equipa actua onde há silêncio, investiga onde há resistência e obriga o sistema a olhar para quem, de outra forma, continuaria invisível.
Julho vai voltar a ser o melhor mês de sempre do canal NOW.
O NOW tem subido todos os meses e em junho alcançou o melhor resultado de sempre, recorde que vai ser largamente batido em julho.
O NOW continua a bater recordes sucessivos, depois de fechar o mês de junho com o melhor share de sempre, registo que vai ser batido em julho.
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
Trata-se de mais um sucesso do canal NOW, que nos últimos dias tem consolidado cada vez mais horários à frente da SIC Notícias e continua a apresentar novos formatos.
A estreia acontece esta quarta-feira, às 22 horas.