NOW ganha à CNN no prime time com Marques Mendes
O principal noticiário do NOW ganhou também à SIC Notícias. O jornal do NOW alcançou 82.600 espectadores por minuto e 1,7% de share.
O principal noticiário do NOW ganhou também à SIC Notícias. O jornal do NOW alcançou 82.600 espectadores por minuto e 1,7% de share.
Conseguiu uma audiência média de 94.300 espectadores e 2,2% de share.
As estreias são tantas que começar a ver algo que não é novo parece ir contra o movimento do mundo, mas estas séries foram boas ontem, ainda o são hoje e continuarão a ser brilhantes amanhã.
Hoje à noite vai para o ar o segundo episódio, às 23h30.
Audiência total do canal do Correio da Manhã aproxima-se dos 3 milhões de espectadores por dia.
Programa de Germano Almeida atingiu pico de 80.312 espectadores e liderou por 20 minutos
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
O canal NOW voltou a liderar entre os canais de informação no horário nobre e o “Repórter Sábado” mais que triplicou a audiência do principal concorrente, a CNN.
O “Repórter SÁBADO” alcançou uma audiência média de 166900 espectadores a cada minuto do dia,
No prime time, a CNN Portugal ficou atrás do NOW, ao obter uma audiência média de 64800 espectadores a cada minuto do dia.
Programa de Germano Almeida volta a ganhar o segmento cabo informação em horário nobre.
Não se regem pelas regras do jornalismo, mas (des)informam multidões que os acompanham reli giosamente pelas redes — e começam a competir com os media tradicionais.
A gafe de André Ventura, um clássico instantâneo, não é só ridícula, nem é só uma piada: mostra dois ingredientes-base, indigestos, da tática do partido.
A SIC Notícias ficou muito atrás do canal NOW, ao obter apenas 1,89%, correspondendo a 42.560 espectadores a cada minuto do dia.
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.