Sábado – Pense por si

Cerveja Corona já perdeu 250 milhões desde o ínicio da epidemia na China

Diogo Camilo
Diogo Camilo 28 de fevereiro de 2020 às 12:13

A Anheuser-Busch InBev, que detém também marcas como a Budweiser, a Stella Artois ou a Leffe, registou perdas de 150 milhões de euros na China e 250 milhões em todo o mundo desde que apareceu o vírus com o mesmo nome da Corona.

O novo tipo de coronavírus já fez quase três mil mortes em todo o mundo mas o seu nome traz também consequências negativas noutros departamentos. A dona da marca de cerveja Corona está a passar pelo seu pior trimestre em dez anos devido ao surto com o mesmo nome, tendo registado perdas de mais de 150 milhões de euros na China só nos últimos dois meses, altura em que este se iniciou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.