Sábado – Pense por si

CEO da Uber afasta-se temporariamente

Alexandre R. Malhado , Diogo Barreto 13 de junho de 2017 às 18:25

Os executivos da Uber aceitaram em unanimidade as recomendações de uma investigação interna, que revelou práticas de má gestão

Depois de um ano turbulento para a Uber, repleto de escândalos de assédio sexual e acusações de gestão agressiva por parte do CEO, Travis Kalanick, muito deve mudar para a plataforma. Os executivos da Uber aceitaram em unanimidade, este domingo, as recomendações de uma investigação interna, levada a cabo pelo antigo Procurador-Geral norte-americano Eric Holder, e deverão alterar algumas práticas de gestão e de má conduta. Entre tais medidas, o conselho da Uber concedeu uma licença de dispensa a Kalanick, apuram o jornalNew York Timese aReuters.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.