Sábado – Pense por si

Burlados com cartões de crédito Wizink. Não perca o Investigação SÁBADO

Ana Leal
Ana Leal 15 de setembro de 2023 às 07:00
As mais lidas

PJ suspeita de ataque informático no banco. Lesados portugueses estão desesperados com dívidas de milhares de euros que a instituição não assume. Toda a história esta noite, depois do Grande Jornal, na CMTV.

Há 1.800 inquéritos a decorrer na Polícia Judiciária por suspeitas de acesso indevido a dados pessoais de clientes do banco Wizink. Alguns clientes contaram aoInvestigação SÁBADOque chegaram a ter de pagar mais de quatro mil euros em meia hora.

A carregar o vídeo ...

A Polícia Judiciária suspeita de ataque informático ao Wizink, que continua a defender ter sido alvo dephishing. Certo é que os cliente lesados estão desesperados já que a instituição não assume os milhares de euros em dívida.

Não perca toda a história esta sexta-feira à noite, na CMTV, a seguir ao Grande Jornal.

Artigos Relacionados

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.