Sábado – Pense por si

Itália enviou orçamento para Bruxelas. Já só falta Centeno

Jornal de Negócios 15 de outubro de 2018 às 23:02

O governo italiano já aprovou e enviou para Bruxelas a respectiva proposta orçamental. Nesta altura, dos 19 Estados-membros da área do euro só falta o Governo português enviar o documento.

O governo italiano já aprovou e enviou paraBruxelas  a respectiva proposta orçamental. Nesta altura, dos 19 Estados-membros da área do euro só falta oGoverno  português enviar o documento. Segundo a consulta doNegóciosao site daComissão Europeia, faltam apenas as propostas orçamentais de Lisboa e Roma. Contudo, de acordo com a imprensa italiana, o Executivo transalpino já fez chegar o documento a Bruxelas. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.