Sábado – Pense por si

Itália enviou orçamento para Bruxelas. Já só falta Centeno

Jornal de Negócios 15 de outubro de 2018 às 23:02

O governo italiano já aprovou e enviou para Bruxelas a respectiva proposta orçamental. Nesta altura, dos 19 Estados-membros da área do euro só falta o Governo português enviar o documento.

O governo italiano já aprovou e enviou paraBruxelas  a respectiva proposta orçamental. Nesta altura, dos 19 Estados-membros da área do euro só falta oGoverno  português enviar o documento. Segundo a consulta doNegóciosao site daComissão Europeia, faltam apenas as propostas orçamentais de Lisboa e Roma. Contudo, de acordo com a imprensa italiana, o Executivo transalpino já fez chegar o documento a Bruxelas. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.