Secções
Entrar

NOW bate mais recordes e continua a subir na melhor semana de sempre

SÁBADO 24 de fevereiro de 2025 às 14:42

O canal NOW é o projeto televisivo da Medialivre, que agrega a revista Sábado, o Negócios, o Record e a Máxima. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

A semana passada foi a melhor semana de sempre do NOW. De segunda a domingo, o NOW obteve um share médio de 1,3%. É um valor idêntico ao da semana anterior, mas representa mais uma subida do NOW.

NOW

Na semana que acabou este domingo, o NOW obteve um share médio de 1,274%, correspondente a uma audiência média de 29 mil pessoas a cada minuto da emissão, enquanto na semana anterior, em que o NOW já tinha batido o recorde, o share foi de 1,261%, com uma audiência média de 28 700 espectadores.

Trata-se de um crescimento superior a 130% entre a semana de arranque, em junho passado, e o presente. Nas últimas cinco semanas, registou sempre um share médio semanal superior a 1,2%.

O NOW tem crescido desde que começou as emissões, na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, e ultrapassa SIC Notícias ou CNN Portugal em cada vez mais horários.O canal NOW é o projeto televisivo da Medialivre, que agrega a revista Sábado, o Negócios, o Record e a Máxima. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela