Sporting: Entorse no joelho afasta Campbell de Légia

Cátia Andrea Costa , Lusa 05 de dezembro de 2016
As mais lidas

Segundo o boletim médico, Campbell tem uma entorse no joelho direito e é baixa para o jogo na Polónia, tal como Alan Ruiz, a contas com uma síndrome gripal, e Schelotto, com uma lesão na coxa. Já João Pereira está castigado

Os avançados Alan Ruiz e Joel Campbell estão fora das opções do Sporting para o jogo de quarta-feira com o Légia Varsóvia, da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Sporting está proibido de perder no terreno da formação polaca para garantir presença na Liga Europa, uma vez que Real Madrid e Borussia Dortmund já ocuparam as duas vagas na "Champions".

Miguel Barreira 

 

Segundo o boletim médico, Campbell tem uma entorse no joelho direito e é baixa para o jogo na Polónia, tal como Alan Ruiz, a contas com uma síndrome gripal, e que também não viajou para a Polónia. De fora das opções do técnico Jorge Jesus estão também Schelotto, devido a uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, e Spalvis, que recupera de uma cirurgia ao joelho direito, enquanto João Pereira está castigado.

 

Para a viagem a Varsóvia, Jorge Jesus chamou 23 jogadores, entre eles Ricardo Esgaio, que deve ser titular a lateral-direito, Castaiganos, Jefferson, Petrovic, Meli e Matheus Pereira.

Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Beto, Pedro Silva
Defesas: Esgaio, Rúben Semedo, Paulo Oliveira, Coates, Douglas, Marvin e Jefferson
Médios: Petrovic, Adrien, William, Elias, Meli, Bruno César
Avançados: Gelson, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, André, Castaignos, Markovic e Bas Dost.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais