Sábado – Pense por si

Simões: "Ganhei mais em três meses nos EUA do que em três anos no Benfica"

Carlos Torres
Carlos Torres 04 de fevereiro de 2019 às 09:00

Numa mega-entrevista à SÁBADO, o antigo craque do Benfica fala de tudo, desde a sua infância na zona de Almada até à meteórica ascensão no Benfica, sem esquecer a amizade com Eusébio, a passagem pelos EUA, as polémicas com a Benfica TV ou o recente assalto violento de que foi alvo em Cabo Verde – até teve de ser operado

Simpático e afável, António Simões despediu-se com um desejo de "Bom Natal e excelente ano novo". Estávamos no fim de Novembro de 2018 e o antigo craque do Benfica, que tinha acabado de dar uma entrevista de quase três horas à SÁBADO, a propósito dos seus 75 anos (que iria completar a 14 de Dezembro), estava longe de imaginar o que lhe iria acontecer dali a poucas semanas, quando se preparava para celebrar a passagem de ano em Cabo Verde.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.