Sábado – Pense por si

Pepe: utilização na final continua em risco

Cátia Andrea Costa 08 de julho de 2016 às 11:49

Nos 15 minutos abertos aos jornalistas, Pepe realizou exercícios com bola, alguns dos quais de forma mais intensa, o que poderá indiciar alguma evolução no processo de recuperação. A dúvida persiste

A dois dias da final do Euro 2016, o defesa Pepe continuou a trabalhar de forma condicionada no treino que a selecção portuguesa realizou em Marcoussis. O central, que falhou a partida das meias-finais, com o País de Gales, e o apronto de quinta-feira, devido a problemas musculares numa coxa, surgiu no relvado do Centro Nacional de Râguebi francês, tendo trabalhado à parte dos restantes companheiros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.