Sábado – Pense por si

Fernando Santos, quatro vitórias em cinco finais

Rui Miguel Tovar
Rui Miguel Tovar 08 de julho de 2016 às 19:00

Campeão da 2ª divisão como jogador do Estoril (1975), o seleccionador ainda ganha duas Taças de Portugal pelo FC Porto (2000, 2001) mais uma da Grécia pelo AEK (2002)

Já Portugal está a perder 1-0 em Copenhaga quando o primeiro representante português entra directamente no Euro-2012. Trata-se de Fernando Santos, seleccionador da Grécia, o sempre em festa. Dia 10, é o seu 57.º aniversário. Menos de 24 horas depois, celebra o apuramento. Longe de casa, é certo, mas festa é festa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres