Treinador revelou que Bas Dost e Cristián Borja não vão dar o contributo à equipa na Vila das Aves, uma vez que continuam a recuperar de lesões, ao contrário do argentino Acuña.
O treinador doSportingfrisou, esta sexta-feira, que o grande momento de forma deBruno Fernandesse deve também ao coletivo, esperando, por outro lado, um jogo complicado frente ao "aflito" Desportivo das Aves, na I Liga.
"O Bruno está num grande momento de forma, tem marcado muitos golos e tem sido muito importante. Mas a equipa tem ajudado, assim como ele ajuda muito. Precisamos de todos nesta reta final", referiuMarcel Keizer, em conferência de imprensa.
Sobre o adversário de sábado, na 29.º jornada do campeonato, o técnico holandês foi esclarecedor ao dizer que quer o Sporting nos lugares cimeiros da classificação, frente a um Desportivo das Aves que luta pela manutenção.
"Eles precisam de conquistar pontos para garantir a permanência. Nós também, mas porque queremos continuar na parte de cima da tabela. Claro que vai ser um jogo difícil", alertou.
Os "leões" têm na Vila das Aves o avançado Mama Baldé emprestado até final da temporada, um extremo que se tem notabilizado, mas que não mereceu muitas palavras por parte de Marcel Keizer.
"Não vou falar de jogadores para a próxima época. É cedo, ainda estamos em abril", explicou.
O treinador realçou ainda que o plantel agora está "melhor, mais fresco e a jogar bom futebol", depois do período entre janeiro e março com muitos encontros.
Para a deslocação à Vila das Aves, Keizer adiantou que Bas Dost e Cristián Borja não vão dar o contributo à equipa, uma vez que continuam a recuperar de lesões, ao contrário do argentino Acuña, que estará nos eleitos.
No sábado, o Sporting, terceiro classificado, com 61 pontos, defronta o Desportivo das Aves, 12.º, com 30, na Vila das Aves, pelas 20h30, num encontro que referente à 29.ª jornada do campeonato.
Marcel Keizer diz que Sporting não é só Bruno Fernandes
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.