Sábado – Pense por si

Harry Kane com "lesão séria" nos ligamentos do tornozelo esquerdo

11 de abril de 2019 às 22:43
As mais lidas

No final do jogo, o treinador Mauricio Pochettino não colocou de lado a possibilidade de o melhor marcador do Mundial2018 não voltar a jogar esta temporada.

O futebolista internacional inglês Harry Kane sofreu na terça-feira, na vitória do Tottenham frente ao Manchester City (1-0) na Liga dos Campeões, uma "lesão séria nos ligamentos do tornozelo esquerdo", confirmou hoje o emblema londrino.

Segundo os 'spurs', os exames realizados ao 'capitão' e avançado do clube comprovam uma lesão no tornozelo esquerdo, acrescentando ainda que serão realizados mais testes, na sequência de um toque do compatriota Fabian Delph, no jogo da primeira mão dos quartos de final da prova.

No final do jogo, o treinador Mauricio Pochettino não colocou de lado a possibilidade de o melhor marcador do Mundial2018 não voltar a jogar esta temporada, um cenário possível perante a confirmação da lesão nos ligamentos.

A lesão do avançado, que já tinha estado de fora por problemas no mesmo tornozelo em janeiro, também o deixa em dúvida para as meias-finais da Liga das Nações, em que a Inglaterra defronta a Holanda em Portugal, em 06 de junho.

O Tottenham confirmou igualmente uma fratura na mão esquerda de Dele Alli, que, ainda assim, tem possibilidades de jogar já no próximo sábado, com o Huddersfield, para a liga inglesa.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.