Luís Filipe Vieira: "A euforia é dispensável"

Rui Salvador 09 de abril de 2016

Presidente do Benfica falou da actualidade "encarnada", do apoio dos adeptos e do orgulho que sente no que foi feito no clube. Diz ainda que os adeptos têm de estar preparados para "as situações mais absurdas e "os cenários mais improváveis"

Luís Filipe Vieira, antes de assistir a mais uma "final" do Benfica, frente à Académica, falou sobre o actual momento do Benfica, relembrando que o clube não vive de euforias e a importância do apoio dos adeptos.

"A nossa história não vive de celebrações antecipadas e temos de jogar e ganhar todas as finais que nos faltam. O apoio é fundamental e os benfiquistas têm sempre respondido presente, e sei que assim vão continuar. Mas a euforia é dispensável. Temos de vestir o fato-macaco e encarar cada jogo como se dele dependesse o nosso futuro. E, de facto, depende", afirmou o presidente "encarnado" na visita à casa do Benfica de Ansião, em declarações reproduzidas pelo Record.

Vieira disse ainda que o Benfica tem de "ganhar em campo" e estar preparado "para as situações mais absurdas, para os cenários mais improváveis".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais