Sábado – Pense por si

Leixões poderá ter de pagar 3,8 milhões por Tapsoba

Carlos Torres
Carlos Torres 22 de abril de 2021 às 08:00

O clube terá recebido, pelo agenciamento e pela venda do jogador ao Vit. Guimarães, 2,5 milhões de euros. Mas o negócio até poderá dar prejuízo, porque o Leixões vê ser-lhe reclamada uma dívida de 3,8 milhões. O caso já dura há um ano, e agora tem novos desenvolvimentos.

A Global Sport Management, empresa de agenciação de jogadores sediada no Luxemburgo, exige ao Leixões o pagamento de 3,8 milhões de euros pelo agenciamento do futebolista Tapsoba, que o Leixões vendeu ao Vitória de Guimarães a 30 de janeiro de 2018, sendo que, desse valor, 2 milhões são relativos a uma penalização por incumprimento do acordo estabelecido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.