Sábado – Pense por si

Juve Leo contesta fim do protocolo com o Sporting mas abre via de diálogo com Frederico Varandas

Record 29 de outubro de 2019 às 19:38

Claque partilhou carta enviada ao vice-presidente João Sampaio, onde criticam também a ordem de despejo dos espaços circundantes ao Estádio de Alvalade de que foram alvo.

A Juventude Leonina manifestou a sua abertura para reunir com a direção presidida por Frederico Varandas, para assim as partes alcançarem um "entendimento comum que possa favorecer o Sporting".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.