Sábado – Pense por si

Jogadores do Lourosa foram obrigados a ir a pé para casa após eliminação da Taça

Correio da Manhã 28 de setembro de 2020 às 09:54

Equipa do Lusitânia Lourosa perdeu por 1-0 com o Sporting S. João de Ver e foi forçada a transportar todo o material da equipa durante um percurso de cinco quilómetros.

Depois de uma derrota a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, o regresso dos jogadores do Estádio do Lusitânia Lourosa foi feito… a pé. Toda a comitiva do clube de Santa Maria da Feira foi forçada a transportar todo o material da equipa desde o estádio do Sporting de S. João de Vêr até à terra dos corticeiros num percurso de cinco quilómetros com duração de sessenta minutos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?