Sábado – Pense por si

Geraldes: "Quero acreditar que nenhum presidente do Sporting pediria" que se atacasse Alcochete

Cátia Andrea Costa 19 de novembro de 2018 às 22:57

Antigo braço direito de Bruno de Carvalho e team manager dos "leões" quebrou o silêncio numa entrevista à CMTV. Negou ser "corrupto", diz estar de "consciência tranquila" e diz que "ninguém podia prever o que se passou em Alcochete".

O antigo dirigente do Sporting André Geraldes, que abandonou o clube devido a uma investigação a um possível caso de corrupção desportiva, garantiu que não é "corrupto" e negou que alguma vez tenha dado instruções a quem quer que seja para subornar árbitros ou adversários para, com isso, beneficar os "leões". Da mesma maneira, negou que o antigo presidente dos "verde e brancos" Bruno de Carvalho lhe tenha pedido para subornar qualquer pessoa. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.