Sábado – Pense por si

FC Porto responde ao Benfica e fala em "ligação estreita com a ditadura"

Record 10 de dezembro de 2019 às 11:10

"Águias" falaram em "pressão" dos portistas sobre a arbitragem após o empate frente à Belenenses SAD. FC Porto apontou o dedo ao Conselho de Arbitragem e diz que "águias" são dirigidas por uma pessoa que já foi condenada por roubo.

O FC Porto respondeu esta terça-feira àscríticas apontadas pelo Benfica ontemna suanewsletterdiária que dizia "que nunca, como nesta jornada, foi tão evidente a pressão exercida sobre as equipas de arbitragem de quem anseia desesperadamente por um regresso a um passado de triste memória". Ora, esta manhã, nanewsletter'Dragões Diário', os "azuis e brancos" ripostam com duras palavras ao longo de vários parágrafos que intitulam de "Palha para burros".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?