André Villas-Boas: "Há muito tempo que o Sporting tem o presidente do Benfica no bolso"
Presidente do FC Porto respondeu às críticas dos encarnados na sequência da polémica com o árbitro Fábio Veríssimo.
Presidente do FC Porto respondeu às críticas dos encarnados na sequência da polémica com o árbitro Fábio Veríssimo.
O comunicado surge em resposta à acusação de uma alegada tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte dos portistas.
Presidente do Sporting pronuncia-se sobre o comunicado dos ‘encarnados’, que acusam o Conselho de Arbitragem de "favorecer sistematicamente" o Sporting nas sete primeiras jornadas da I Liga de futebol.
Segundo o documento, o clube liderado por Rui Costa defende que tem mantido uma "postura de grande seriedade" e que pautou a sua atuação por uma intervenção "construtiva e positiva junto das instituições", ao invés de recorrer à "praça pública".
Conselho de Arbitragem da FPF anunciou nomeados para a jornada 33 da Liga Betclic.
Cresceu numa importante família burguesa do Porto, mas sofreu com o divórcio dos pais, quando tinha 3 anos. Jogava futebol e “andava sempre todo esmurrado e com ligaduras”.
Vítor Bruno, desagrado com a recepção aos jogadores, quando, em boa verdade, os impropérios até eram muito mais dirigidos a si do que àqueles, lembrou-se de ficar ali junto às bancadas, a olhar para os adeptos, de mãos na cintura como que a pedir desafio.
Se a soberba e vaidade do Presidente do Sporting forem equivalentes à qualidade de João Pereira como técnico, este arrisca-se a ser treinador do Real Madrid já na próxima época.
Ex-presidente portista fala ainda da "falta de lealdade" de Sérgio Conceição, de ser um homem apaixonado aos 80 anos, das arbitragens, do "não me recandidatarei" e das polémicas com a imprensa. No seu livro, uma espécie de diário, agora publicado, o antigo líder dos dragões joga ao ataque.
Presidente dos dragões acredita que os erros aumentaram com o aproximar das eleições.
A poucos dias das eleições na Associação de Futebol de Portalegre, Hugo Andriaça acusa o atual presidente de várias ilegalidades, como "alterar os formulários de candidatura", "auto-atribuir-se um salário de 1400 euros" ou "usar a carrinha da associação para ir levar o filho à escola". Já Daniel Pina rejeita todas as críticas, fala de "difamação" e "instigação ao ódio" e contra-ataca: "As pessoas acham que só há democracia quando a democracia lhes convém".
Notícia é avançada esta quinta-feira pelo 'Jornal de Notícias'.
"Em causa os erros que adulteram a classificação do campeonato", explicam os dragões em comunicado.
A Altice contraria a tese apresentada pela administração da SAD do FC Porto e fala numa "falha de energia na tomada elétrica do Estádio do Dragão".
Quebra de comunicações do videoárbitro no Estádio do Dragão causada por uma "falha de bateria".
Sporting derrotou o Casa Pia por 2-1