Sábado – Pense por si

FC Porto e Benfica não chegam a acordo. Caso dos emails segue para julgamento

Diogo Barreto
Diogo Barreto 11 de janeiro de 2019 às 11:41

Equipas estiveram reunidas em audiência preliminar. Em causa estava pedido cível de 17 milhões de euros do Benfica devido a danos de imagem causado pela divulgação dos emails.

Não há acordo entre Benfica e FC Porto no caso dos emails relativamente aos danos de "imagem" causados pela divulgação dos emails dos encarnados, avança o Correio da Manhã. O processo sobre a divulgação dos emails movido pelo Benfica ao FC Porto vai seguir para julgamento, decidiu o Tribunal do Juízo Central Cível do Porto após a audiência preliminar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.