"É à Justiça que compete avaliar ações graves - e reiteradas - de pura piromania mediática", pode ler-se em comunicado no site azul e branco."
O FC Porto anunciou que irá "agir judicialmente" contra o presidente do Sporting, Frederico Varandas, após as declarações do último domingo.
"Face às declarações falsas e insultuosas proferidas ontem numa cerimónia pública, o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol SAD e o seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, tomaram a decisão de agir judicialmente contra o presidente do Sporting Clube de Portugal. É à Justiça que compete avaliar ações graves - e reiteradas - de pura piromania mediática", pode ler-se em comunicado no site azul e branco.
Em Carregal do Sal, o dirigente máximo dos leões havia reiterado, entre outras acusações, que "Pinto da Costa é um corruptor ativo". "Não é preciso a Justiça dizer o quer que seja para sabermos que o senhor Pinto da Costa é um corruptor ativo e alguém que deveria estar banido do dirigismo desportivo há décadas. Difícil é explicar a qualquer cidadão como é que uma pessoa apanhada a dizer isto não é condenada", frisou Varandas.
FC Porto anuncia que vai agir judicialmente contra Frederico Varandas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Resta saber se a Europa será capaz de unir forças para enfrentar a vacância americana e a ameaça russa. Ou se, pelo contrário, repetirá o erro fatal de 1914, multiplicando também as suas próprias “esferas de influência”.