NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
"Como bons jogadores que são, querem jogar o mais rápido possível para vencer. É isso que a equipa precisa, de jogar, com qualidade e de vencer", afirmou o técnico.
O Benfica está desejoso de superar a série de quatro jogos consecutivos sem vencer, na segunda-feira, no terreno do Gil Vicente, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol, disse hoje o treinadorBruno Lage.
"Como bons jogadores que são, querem jogar o mais rápido possível para vencer. É isso que a equipa precisa, de jogar, com qualidade e de vencer", afirmou Bruno Lage, sublinhando que é isso que "a equipa precisa".
Apesar das três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, o treinador refutou a necessidade de introduzir mais elementos defensivos no 'onze' para assegurar a estabilidade defensiva, apontando como solução "marcar mais golos".
"Não temos de olhar para trás, estarmos preocupados com o facto de estarmos a sofrer golos, mas temos de marcar golos. E é nessa visão e com os olhos postos na baliza do adversário que temos de estar", assinalou o técnico.
Lage insistiu na aposta na finalização, inclusivamente quando instado a analisar o Gil Vicente, reiterando a necessidade de "marcar mais golos" para "sair deste momento".
"São fortes nas transições, mas também em ataque organizado. Temos de estar preparados para isso. Este é o momento em que temos de nos assumir. Só dependemos de nós para sair deste momento e isso passa por marcar mais golos", reforçou o treinador dos campeões nacionais.
Lage desvalorizou qualquer falta de agressividade da sua equipa, escudando-se nas características dos seus jogadores.
"Agressivos com bola, sim, de outa forma, não, porque não temos esse tipo de jogadores no plantel e, se tivermos, não têm depois a competência para jogar aquele futebol vivo e de pé para pé com que nós nos sentimos felizes a fazer", concluiu.
O Benfica, líder da I ligae campeão nacional, defronta o Gil Vicente, 10.º classificado, na segunda-feira, às 19:30, no Estádio Cidade de Barcelos, num encontro que vai ser arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora.
Bruno Lage garante equipa desejosa de deixar para trás série negativa
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?