Sábado – Pense por si

Belenenses não volta a jogar no Jamor

SÁBADO
SÁBADO 30 de janeiro de 2019 às 15:35

A equipa está à procura de estádios alternativos para treinar e jogar.

O Belenenses-Moreirense, referente à 20.ª jornada e marcado para segunda-feira, já não vai ser disputado o Estádio Nacional. O relvado do Jamor frente ao Tondela foi alvo de muitas críticas por parte de Rui Pedro Soares eRecordapurou que os azuis vão mesmo voltar a mudar de casa, já depois de terem deixado o Restelo esta temporada. É que, apesar de o clube já estar ativamente à procura de outra solução - o estado do relvado ao longo da época é considerado inaceitável -, a Liga deve mesmo interditar o Estádio Nacional precisamente por causa do tapete verde.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?