Sábado – Pense por si

Bayern Munique rejeita Arsène Wenger

"Arsène Wenger ligou ao presidente do Bayern Munique "para lhe demonstrar o seu interesse para o cargo de treinador", disse o Bayern. O clube alemão rejeitou.

O Bayern Munique rejeitou contratar Arsène Wenger para o comando técnico da equipa de futebol, anunciou a equipa alemã, revelando à agência desportiva SID que o francês se ofereceu para o cargo.

"Arsène Wenger ligou a Karl-Heinz Rummenigge [presidente do Bayern Munique] na quarta-feira à tarde para lhe demonstrar o seu interesse para o cargo de treinador", disse o Bayern.

O clube bávaro disse ainda que "aprecia Arsène Wenger pelo seu trabalho como treinador do Arsenal", mas deixou claro que o francês "não é opção para o cargo de treinador principal" dos bávaros.

O Bayern despediu o croata Niko Kovac após a goleada sofrida em Frankfurt (5-1), no último fim de semana, para a Liga alemã, tendo sido Hansi Flick a orientar a equipa na quarta-feira, para a Liga dos Campeões, diante do Olympiacos (2-0).

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.