Sábado – Pense por si

Bayern Munique rejeita Arsène Wenger

07 de novembro de 2019 às 18:34
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

"Arsène Wenger ligou ao presidente do Bayern Munique "para lhe demonstrar o seu interesse para o cargo de treinador", disse o Bayern. O clube alemão rejeitou.

O Bayern Munique rejeitou contratar Arsène Wenger para o comando técnico da equipa de futebol, anunciou a equipa alemã, revelando à agência desportiva SID que o francês se ofereceu para o cargo.

"Arsène Wenger ligou a Karl-Heinz Rummenigge [presidente do Bayern Munique] na quarta-feira à tarde para lhe demonstrar o seu interesse para o cargo de treinador", disse o Bayern.

O clube bávaro disse ainda que "aprecia Arsène Wenger pelo seu trabalho como treinador do Arsenal", mas deixou claro que o francês "não é opção para o cargo de treinador principal" dos bávaros.

O Bayern despediu o croata Niko Kovac após a goleada sofrida em Frankfurt (5-1), no último fim de semana, para a Liga alemã, tendo sido Hansi Flick a orientar a equipa na quarta-feira, para a Liga dos Campeões, diante do Olympiacos (2-0).

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?