O presidente da Associação Nacional de Juízes de Basquetebol, Paulo Alves, afirma que a Federação Portuguesa de Basquetebol ainda não saldou uma dívida de 137 mil euros, relativa à época passada, nem "apresenta garantias" de pagamento
Os árbitros de basquetebol decidiram manter a posição de, a partir desta quinta-feira, não participarem nas competições nacionais enquanto a federação não der garantias de liquidar a dívida de 137 mil euros relativa à época passada.
"A federação enviou-nos uma carta em que não oferece quaisquer garantias de pagamento da dívida. Apenas propôs que o prazo para a apresentação de um plano de pagamentos se prolongue até ao dia 9 desde mês. Não temos qualquer documento a especificar esse plano", disse à agência Lusa o presidente da Associação Nacional de Juízes de Basquetebol (ANJB), Paulo Alves.
Com esta decisão, fica em causa a realização dos jogos da Supertaça masculina e feminina agendados para sábado, respectivamente em Vila Nova de Cerveira e no Funchal.
Árbitros mantêm posição de greve e devem falhar Supertaça
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."