Sábado – Pense por si

Árbitros: críticas de Lopetegui lembram as de Jesus em 2012

Carlos Torres
Carlos Torres 13 de maio de 2015 às 14:15

“Nunca me vou calar”, disse na altura o treinador do Benfica, que justificou a perda do campeonato com os erros de arbitragem

Em Portugal, treinador que é treinador quando não ganha fala das arbitragens, certo? O último exemplo aconteceu esta segunda-feira, 11 de Maio, no jogo que fechou a jornada 32 da I Liga. Manuel Machado, técnico do Nacional da Madeira, após o empate (2-2) frente ao Vit. Guimarães, que deixou a sua equipa mais longe do 6º lugar e do acesso à Liga Europa, queixou-se de foras de jogo mal assinalados, de um penálti por marcar e de um golo mal invalidado, dizendo que a arbitragem o deixou "com quatro pulgas atrás da orelha".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.