Sábado – Pense por si

30 anos depois, Sporting volta a ser campeão de hóquei em patins

02 de junho de 2018 às 16:36
As mais lidas

O Sporting, que não era campeão desde 1987/88, somou o seu oitavo título, igualando o Paço d’Arcos no terceiro lugar dos clubes mais titulados.

O Sporting sagrou-se este sábado, 30 anos depois da última conquista, campeão português de hóquei em patins, ao vencer o FC Porto, por 4-3, em jogo da 25.ª e penúltima jornada do campeonato nacional.

No Pavilhão João Rocha, em Lisboa, Caio (05 minutos), Pedro Gil (38 e 47) e Ferran Font (43), de livre directo, marcaram para os 'leões', com Hélder Nunes (22), Gonçalo Alves (46) e Rafa (50) a marcarem para os 'dragões', campeões na última época.

O Sporting, que não era campeão desde 1987/88, somou o seu oitavo título, igualando o Paço d’Arcos no terceiro lugar dos clubes mais titulados, numa tabela liderada pelo Benfica, com um total de 23, mais um do que o FC Porto.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.