
Do FNAC Live a Peggy Gou: 8 planos de fim de semana
Em destaque, concertos gratuitos em Belém (Lisboa) e Ílhavo, teatro em Guimarães, conversas sobre livros, dança com Peggy Gou em Braga e a gastronomia da Madeira e do Alentejo.
Em destaque, concertos gratuitos em Belém (Lisboa) e Ílhavo, teatro em Guimarães, conversas sobre livros, dança com Peggy Gou em Braga e a gastronomia da Madeira e do Alentejo.
São 133 cardeais a votarem (e também elegíveis). Até sair fumo branco do Vaticano, têm de viver dias de clausura: são afastados dos telemóveis, da rádio e da TV. Descansam em suítes e fazem refeições equilibradas. Há quatro portugueses no processo, revestido de secretismo e formalidades.
A 27 de março ou antes, comemore esta arte a partir da plateia, no Porto, em Lisboa ou em Vila Real
Ministério Público acredita que o agora vereador da Câmara Municipal de Lisboa recebeu "vantagens patrimoniais" a que sabia não ter direito. É pedida a perda de mandato em caso de condenação.
Um monólogo sobre uma história familiar para ver no Montijo, uma peça com adolescentes em Lisboa e uma reflexão política em Guimarães são as nossas sugestões para os próximos dias.
Não faltam propostas para este fim de semana, de uma festa "revolucionária" no Lux a um festival de fado, passando por uma festa de outono e (muito) teatro.
O Adega do Cartaxo 70 Anos - Edição Comemorativa (1954-2024) é feito a partir das melhores colheitas de 2015, com estágio de 12 meses em carvalho francês
A proposta apresentada pela tutela e que prevê a recuperação do tempo de serviço a uma média anual de 25% entre 2024 e 2027 foi aceite por várias entidades que representam os professores.
Da dança ao teatro, três espetáculos para ver por estes dias em três cidades, com a escrita de Natália Correia, as transformações provocadas pelo 25 de Abril e o exercício do poder levados a palco.
A equipa liderada pelo ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, recebeu cinco estruturas sindicais que apresentaram as suas reivindicações para o setor.
A doença de uma "influencer" no Teatro São João (Porto), um musical adaptado da Broadway no Villaret (Lisboa) e concertos em Braga, Espinho, Lisboa e Vila Real estão entre as nossas sugestões.
Esta quinta-feira, 15, Pedro Gil leva ao palco do Teatro S. Luiz uma ficção sobre como um trauma pode equilibrar balanças sociais. E o quão incómodo isso pode ser.
Tinha apenas 14 anos quando escolheu ser membro do Opus Dei. Tem fama de bom ouvinte e comunicador. O padre Gonçalo Abreu Rocha, benfiquista ferrenho, chefia agora a Obra em Portugal.
Nas sessões de namoro cristão fala-se de relações sem intimidade sexual. Em quase todas as atividades – religiosas ou não – rapazes e raparigas estão separados. Há locais onde só se entra com impressão digital, recomendações para não se trancarem portas e exames de consciência com perguntas como: “Tive pensamentos impuros?”
A sua newsletter de segunda-feira.
Depois de, em 2016, terem vertido a experiência do início da parentalidade em Terreno Selvagem, o casal de atores Pedro Gil e Raquel Castro atualiza-o, com a ajuda de Miguel Castro Caldas, a uma nova fase da vida.