Sporting de Braga empata no Mónaco e está nos quartos de final da Liga Europa

Lusa 17 de março
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 30 de junho a 6 de julho
As mais lidas

Depois da vitória por 2-0 em Braga, o clube minhoto esteve a vencer durante todo o encontro, com os monegascos a empatarem no final. Esta é a terceira vez que os arsenalistas chegam a esta fase da prova, depois das épocas 2010/11 e 2015/16.

O Sporting de Braga qualificou-se hoje pela terceira vez na sua história para os quartos de final da Liga Europa em futebol, ao empatar 1-1 no reduto do Mónaco, em encontro da segunda mão dos oitavos de final.

Sporting de Braga - Mónaco
Sporting de Braga - Mónaco Lusa

Depois do triunfo caseiro por 2-0, o ‘onze’ de Carlos Carvalhal adiantou-se no Estádio Luís II com um golo do espanhol Abel Ruiz, aos 20 minutos, o primeiro dos minhotos em França, à quarta visita, com os anfitriões a empatarem aos 90, por Disadi.

O sorteio dos quartos de final da Liga Europa, que os ‘arsenalistas’ já disputaram em 2010/11 e 2015/16, está agendado para sexta-feira, em Nyon, na Suíça.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais