Sábado – Pense por si

A Vila Galé é a rede de hotéis oficial da edição deste ano do festival NOS Alive, que decorre de 11 a 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés. E há uma campanha exclusiva para os festivaleiros que queiram ver artistas como os Arcade Fire, Dua Lipa ou Pearl Jam.
 
Quem escolher ficar nos hotéis Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, Vila Galé Estoril, Vila Galé Cascais, Vila Galé Sintra e Vila Galé Ericeira e usar o código promocional ALIVE10, beneficia de um desconto de 10% em alojamento com pequeno-almoço, para reservas efetuadas até 13 de julho, e estadas entre 9 e 14 de julho. As reservas devem ser feitas através do site da Vila Galé e não acumulam com outras campanhas, reduções ou vales.
 
"Sendo o NOS Alive um dos festivais mais reconhecidos na Europa e um dos eventos do ano que traz mais turistas a Lisboa, faz todo o sentido esta associação entre os hotéis Vila Galé e a promotora Everything is New, que também se enquadra totalmente na nossa estratégia de apoiar e promover a cultura em Portugal. Simultaneamente, permite-nos colaborar para proporcionar uma melhor experiência dos convidados e turistas que vêm ao festival e enriquecer a imagem e a visibilidade de Lisboa e Portugal enquanto destinos turísticos", explica o diretor de Marketing e Vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro.
 
"Ter a rede Vila Galé como o principal parceiro de hotelaria do NOS Alive, é ter a certeza que todos os que nos visitam vão ter uma experiência completa da melhor qualidade. Momentos únicos que começam no recinto do Festival e culminam com um fim de noite num dos hotéis mais emblemáticos de Portugal, ficando assim aberta a porta ao regresso de cada um dos festivaleiros à nossa cidade, provando que o Turismo é uma das fatias mais interessantes e com mais impacto na nossa economia", salienta também o Managing Director da Everything is New, Álvaro Covões.
 
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.