Sábado – Pense por si

Vila Galé é rede de hotéis oficial do festival NOS Alive

31 de maio de 2024 às 18:32
As mais lidas

que decorre de 11 a 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés

A Vila Galé é a rede de hotéis oficial da edição deste ano do festival NOS Alive, que decorre de 11 a 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés. E há uma campanha exclusiva para os festivaleiros que queiram ver artistas como os Arcade Fire, Dua Lipa ou Pearl Jam.
 
Quem escolher ficar nos hotéis Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, Vila Galé Estoril, Vila Galé Cascais, Vila Galé Sintra e Vila Galé Ericeira e usar o código promocional ALIVE10, beneficia de um desconto de 10% em alojamento com pequeno-almoço, para reservas efetuadas até 13 de julho, e estadas entre 9 e 14 de julho. As reservas devem ser feitas através do site da Vila Galé e não acumulam com outras campanhas, reduções ou vales.
 
"Sendo o NOS Alive um dos festivais mais reconhecidos na Europa e um dos eventos do ano que traz mais turistas a Lisboa, faz todo o sentido esta associação entre os hotéis Vila Galé e a promotora Everything is New, que também se enquadra totalmente na nossa estratégia de apoiar e promover a cultura em Portugal. Simultaneamente, permite-nos colaborar para proporcionar uma melhor experiência dos convidados e turistas que vêm ao festival e enriquecer a imagem e a visibilidade de Lisboa e Portugal enquanto destinos turísticos", explica o diretor de Marketing e Vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro.
 
"Ter a rede Vila Galé como o principal parceiro de hotelaria do NOS Alive, é ter a certeza que todos os que nos visitam vão ter uma experiência completa da melhor qualidade. Momentos únicos que começam no recinto do Festival e culminam com um fim de noite num dos hotéis mais emblemáticos de Portugal, ficando assim aberta a porta ao regresso de cada um dos festivaleiros à nossa cidade, provando que o Turismo é uma das fatias mais interessantes e com mais impacto na nossa economia", salienta também o Managing Director da Everything is New, Álvaro Covões.
 

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.