NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Oferta de ISV, Ecovalor, IUC, Despesas de Legalização e Transporte
Consiga mais do seu dia a dia mantendo o distanciamento social com a ajuda da NMAX 125. Com um design atraente e carenagem compacta a NMAX 125 proporciona ao condutor e ao passageiro toda a agilidade necessária para circular em estradas da cidade e chegar ao seu destino de forma segura e sem compartilhar transportes com mais ninguém. Esta scooter foi concebida especialmente para proporcionar um prazer de condução superior aliado a uma performance desportiva e fantástica economia. O seu potente motor Blue Core a 4 tempos de 125 cc, a NMAX oferece uma forte aceleração com um baixo consumo de combustível.
Com o seu aspeto dinâmico e especificações elevadas, incluindo ABS, esta scooter citadina desportiva leva o design de elevada qualidade à categoria de entrada das 125 cc. A NMAX é o meio de transporte que vai mudar a sua vida.
A NMAX é a primeira scooter da sua classe equipada com ABS de série, evidenciando a sua posição de modelo de nível iniciado de elevada qualidade ideal para novos condutores, bem como para utilizadores diários com experiência. Com os seus travões de discos de 230 mm nas rodas traseira e dianteira, este leve veículo desportivo para deslocações urbanas oferece-lhe confiança e controlo.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.