Sábado – Pense por si

Última oportunidade de ter uma NMAX 125 por apenas 2.995€, Preço Chave na Mão

Oferta de ISV, Ecovalor, IUC, Despesas de Legalização e Transporte

Consiga mais do seu dia a dia mantendo o distanciamento social com a ajuda da NMAX 125. Com um design atraente e carenagem compacta a NMAX 125 proporciona ao condutor e ao passageiro toda a agilidade necessária para circular em estradas da cidade e chegar ao seu destino de forma segura e sem compartilhar transportes com mais ninguém. Esta scooter foi concebida especialmente para proporcionar um prazer de condução superior aliado a uma performance desportiva e fantástica economia. O seu potente motor Blue Core a 4 tempos de 125 cc, a NMAX oferece uma forte aceleração com um baixo consumo de combustível.
Com o seu aspeto dinâmico e especificações elevadas, incluindo ABS, esta scooter citadina desportiva leva o design de elevada qualidade à categoria de entrada das 125 cc. A NMAX é o meio de transporte que vai mudar a sua vida.

A NMAX é a primeira scooter da sua classe equipada com ABS de série, evidenciando a sua posição de modelo de nível iniciado de elevada qualidade ideal para novos condutores, bem como para utilizadores diários com experiência. Com os seus travões de discos de 230 mm nas rodas traseira e dianteira, este leve veículo desportivo para deslocações urbanas oferece-lhe confiança e controlo.
Saiba mais em - NMAX 125 | Campanha Chave na Mão | Motos | Yamaha Motor Portugal (yamaha-motor.eu)

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.