Oney Bank, a instituição financeira que tem vindo a desenvolver soluções inovadoras de pagamento, de financiamento e de seguros para dar a todos o poder de melhorar o seu dia a dia e de consumir melhor, e que celebra este ano o 30º aniversário em Portugal, acaba de eleger a Media Consulting – Consultores de Comunicação como parceiro para a comunicação corporativa no mercado português.
A Media Consulting, agência de comunicação e relações-públicas com mais de 25 anos de experiência, vai contribuir para o desenvolvimento da abordagem integrada de comunicação corporativa do Oney Bank. A agência, que integra o GCIMEDIA Group, pretende aumentar a visibilidade mediática da marca Oney e contribuir para uma gestão ainda mais eficaz de stakeholders no mercado português.
"A integração do Oney no nosso portfólio de clientes sublinha a robustez da nossa capacidade em desenvolver estratégias integradas no âmbito da comunicação corporativa e financeira, trabalhando o propósito e a reputação, ao mesmo tempo que nos permite tomar contacto com uma estrutura tão sustentável, inovadora e há 30 anos em Portugal como é o Oney Bank" afirma André Gerson, CEO do GCIMEDIA Group.
GCI, agência de estratégia de marca; Media Consulting, consultoria de comunicação; WMK, eventos e ativação de marca; Sonomage, conteúdos audiovisuais; SSI - Sustainable Society Initiative, sustentabilidade e marketing ambiental; e MERAKI, agência de comunicação em Angola, são as marcas que compõem o ecossistema GCIMEDIA Group e que combinam a experiência, energia e capacidade de inovar em comunicação.
MEDIA CONSULTING É O NOVO PARCEIRO DO ONEY BANK PARA A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA EM PORTUGAL
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."