NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Oney Bank, a instituição financeira que tem vindo a desenvolver soluções inovadoras de pagamento, de financiamento e de seguros para dar a todos o poder de melhorar o seu dia a dia e de consumir melhor, e que celebra este ano o 30º aniversário em Portugal, acaba de eleger a Media Consulting – Consultores de Comunicação como parceiro para a comunicação corporativa no mercado português.
A Media Consulting, agência de comunicação e relações-públicas com mais de 25 anos de experiência, vai contribuir para o desenvolvimento da abordagem integrada de comunicação corporativa do Oney Bank. A agência, que integra o GCIMEDIA Group, pretende aumentar a visibilidade mediática da marca Oney e contribuir para uma gestão ainda mais eficaz de stakeholders no mercado português.
"A integração do Oney no nosso portfólio de clientes sublinha a robustez da nossa capacidade em desenvolver estratégias integradas no âmbito da comunicação corporativa e financeira, trabalhando o propósito e a reputação, ao mesmo tempo que nos permite tomar contacto com uma estrutura tão sustentável, inovadora e há 30 anos em Portugal como é o Oney Bank" afirma André Gerson, CEO do GCIMEDIA Group.
GCI, agência de estratégia de marca; Media Consulting, consultoria de comunicação; WMK, eventos e ativação de marca; Sonomage, conteúdos audiovisuais; SSI - Sustainable Society Initiative, sustentabilidade e marketing ambiental; e MERAKI, agência de comunicação em Angola, são as marcas que compõem o ecossistema GCIMEDIA Group e que combinam a experiência, energia e capacidade de inovar em comunicação.
MEDIA CONSULTING É O NOVO PARCEIRO DO ONEY BANK PARA A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA EM PORTUGAL
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.