A Pós-Graduação aborda, em detalhe, a subcontratação de tarefas de gestão da continuidade da aeronavegabilidade
O ISG lança a Pós-Graduação em Gestão da Aeronavegabilidade que permitirá aos participantes tomar conhecimento das últimas práticas que se desenvolvem no setor, possibilitando a oportunidade de ser parte ativa do seu próprio desenvolvimento pessoal, através de um plano de ação que integra o processo de informação e acompanhamento com orientação de especialistas no âmbito de estratégias Pedagógico Ecossitémicas.
Este Curso foi planeado para incutir conhecimentos atualizados e aprofundados sobre a realidade operacional, as estruturas e responsabilidades, e as práticas de gestão nos Operadores Aéreos e nas organizações CAMO (Continuing Airworthiness Management Organisation) e CAO (Combined Airworthiness Organisation) no que respeita à gestão da continuidade da aeronavegabilidade das aeronaves operando no espaço aéreo da União Europeia. A abordagem experiencial em Didatica Emocional, no contexto aeronáutico permitirá, ainda, a compreensão da adequação das melhores práticas a cada caso, num contexto de cultura organizacional como parte integrante das organizações, considerando a Gestão de Processos da Operação e Gestão de Pessoas no âmbito da manutenção das aeronaves na União Europeia.
A Pós-Graduação aborda, em detalhe, a subcontratação de tarefas de gestão da continuidade da aeronavegabilidade, a contratação e a subcontratação de serviços de manutenção aeronáutica e o modo como as interfaces entre os diversos players são geridas, de modo a assegurar a Compliance com os regulamentos e garantir o elevado nível de Segurança (Safety) exigido atualmente pelo público à aviação.
Com a coordenação científica do Professor Doutor J. Martinez. e do Mestre Eng.º Jorge Leite, a Pós-Graduação terá uma duração total de 150 horas de aprendizagem, em regime presencial ou e-learning. O curso está previsto arrancar a 24 de janeiro de 2022, em regime pós-laboral e já se encontra com as candidaturas abertas.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A forma mais encoberta da violência obstétrica, isto é, a violência verbal, inclui comentários desrespeitosos, reprimendas desnecessárias, ironia, insultos, ameaças, culpabilização e humilhação da grávida.
Abrem-se inquéritos, anunciam-se auditorias, multiplicam-se declarações de pesar e decreta-se luto nacional. Mas os dirigentes continuam nos seus cargos, os responsáveis políticos limitam-se a transmitir solidariedade às famílias e a responsabilização dissolve-se.
É duro visitar um cemitério de guerra com jovens rapazes ucranianos que estão próximos de completar as idades com a quais ou não podem sair da Ucrânia (a partir dos 23 anos – entre os 18 e os 22 anos podem agora ausentar-se do país), ou podem vir a ser chamados a defender o seu país (a partir dos 25 anos).