Sábado – Pense por si

É OFICIAL! A ISERVICES É A PRIMEIRA LOJA DE REPARAÇÃO NA KIDZANIA

28 de junho de 2024 às 12:40
As mais lidas

.

  1. É a única loja iServices que oferece a colocação de películas de hidrogel, pelos pequenos técnicos, aos adultos que acompanham as crianças.

É a única loja iServices que oferece a colocação de películas de hidrogel, pelos pequenos técnicos, aos adultos que acompanham as crianças.
  1. Trata-se da primeira loja de reparação de smartphones presente na KidZania onde os mais jovens aprendem a avaliar e reparar equipamentos.
A iServices acaba de abrir portas na KidZania onde os mais pequenos podem ser técnicos de reparação. Com a presença de equipamentos recondicionados, acessórios e gadgets da marca, o novo espaço está pensado para consciencializar de forma interativa e divertida os mais jovens para a utilização de equipamentos recondicionados, ao promover o conceito de economia circular.

Localizado junto ao aeroporto da KidZania, o novo espaço é a réplica perfeita das lojas iServices com a presença de produtos da marca e ferramentas de reparação verdadeiras, exceto as baterias pois as reais são compostas por lítio. A experiência com cerca de 20 minutos é evolutiva e começa de imediato com a reparação de smartphones, substituição de baterias e as crianças vão ter a oportunidade de vender acessórios e recondicionados.

Para o CEO da iServices, Bruno Borges, esta abertura "É uma forma de enaltecer e prestar homenagem a todos os nossos técnicos e uma excelente oportunidade de mostrar aos mais pequenos o que é o trabalho diário da iServices. O nosso objetivo é impactar as crianças e também os adultos que aqui passam nos próximos anos e que procuram uma profissão. Para além disso, os pais vão ter, diariamente, acesso a esta atividade porque vão poder obter uma película colocada pela iServices de forma gratuita (apenas aqui na Kidzania concedemos esta oferta) e para nós esta ação é importante, porque cada película é mais uma família que é impactada pela nossa atividade."


Durante a inauguração, Sérgio Correia, Diretor-Geral da KidZania Portugal, salientou que "Para oferecer a melhor experiência aos nossos visitantes, precisamos de parceiros de excelência e, obviamente, quando podemos contar com parceiro que é líder de mercado, que tem o know-how, com foco na qualidade de serviço ao cliente faz o matching perfeito com aquilo que nós pretendemos na KidZania. E alcançámos isto com a parceria com a iServices. Estamos muito satisfeitos de poder contar com a marca e vamos não só alargar o leque de atividades na KidZania, mas também enriquecer a experiência dos nossos visitantes, porque esta atividade apresenta a particularidade de ser focada nas crianças, mas também na participação dos adultos."


A componente de economia circular é igualmente muito importante para a marca de reparação multimarca, uma vez que "Na KidZania temos como objetivo alertar, de forma divertida, para a importância da gestão dos recursos da Terra durante todo o processo de reparação, nomeadamente, através da possibilidade de substituição de baterias, o que na prática prolonga sempre o ciclo de vida dos equipamentos em, pelo menos, mais 2 ou 3 anos; bem como, na compra de equipamentos recondicionados, que representam a redução no impacto ambiental e na pegada ecológica em quase 91% em comparação com a compra de equipamentos novos. Optar por comprar um equipamento recondicionado pode evitar a emissão de 25kg de gases com efeito de estufa por cada ano de utilização" acrescenta Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação
 
  
Sobre a iServices:
A iServices nasceu em 2011, conta atualmente com mais de 200 colaboradores e está presente com mais de 40 lojas em Portugal Continental, Açores, Madeira, Ilhas Canárias e Bélgica.
A iServices contabiliza mais de vinte mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI. Antes de qualquer reparação, a iServices realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso. Este serviço de reparação é complementado por uma vasta oferta de acessórios e gadgets. A iServices trabalha com técnicos especializados presentes em todas as lojas e efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos, oferecendo ainda o Serviço de Recolha e Entrega Gratuitas ao domicílio. No caso de o cliente não ter disponibilidade para deslocação a uma loja, a iServices recolhe o seu equipamento, em qualquer parte do país, repara-o e entrega-o no local desejado. Recebeu em 2019 a distinção como ‘empresa gazela’, em 2023 é considerada "Marca Recomendada" e em 2024 "Escolha do Consumidor" pelo terceiro ano consecutivo. A marca recebe ainda, em 2024, o selo Escolha Sustentável na 1ª edição do concurso.
 

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.