No passado dia 10 e 11 de julho o showroom da Love Tiles, no Parque das Nações em Lisboa, voltou a abrir as suas portas.
Num evento especial para clientes e parceiros, para dar a conhecer não só o novo projeto do espaço, mas também as novidades da marca.
Light & Flare representa dois universos unidos pela luz e pela paixão pela cerâmica. O projeto, da autoria da arquiteta Patrícia Catalão, deixa antever uma viagem sensorial por dois espaços, muito diferentes entre si, unidos pela luz, pelo brilho e por duas estações do ano.
Cottage House é uma deslumbrante casa na montanha, cheia de charme, onde a luz natural do final de tarde de Inverno entra pelas grandes janelas, criando um ambiente acolhedor e convidativo.
Mediterranean Villa representa uma casa em plena costa mediterrânea. Desta vez, é a luz do sol de Verão que reflete o branco das paredes e as cores ténues e leves, como o rosa, o verde e o azul, num jogo de reflexos entre a frescura e os aromas frutados e a alegria do verão.
Quanto às novas coleções da Love Tiles, o grande destaque vai para a coleção Spotlight. Esta coleção é um convite à imaginação e à criação de ambientes onde os materiais naturais predominam. "Spotlight é a primeira novidade do ano da Love Tiles, pronta a transformar um conceito num projeto, um desejo numa realidade, uma visão em dezenas de ideias de interiores deslumbrantes", refere Gilda Rodrigues, Brand Manager da Love Tiles. O evento foi também uma oportunidade para abrir as portas ao novo showroom da Margres. Materia é o novo conceito da marca, que apresenta a sinergia entre o lado funcional e a beleza dos materiais cerâmicos. O projeto, desenvolvido pela dupla do atelier Às Duas por 3, Inês Cesteiro e Sónia Rodrigues, reflete a arte e arquitetura, num espaço pensado para o apoio técnico e para a visualização, em escala e acabamentos, dos produtos da gama Margres. Materia mostra que a cerâmica, também ela com um ciclo de vida muito próprio, mostra como criar, conceber, desenhar, edificar, pode e deve fazer parte do grande plano. Este foi um regresso muito desejado. Voltar a abrir a porta daquela que também é a nossa casa, desde 2008, simboliza não só o desafio da marca de se reinventar, mas de surpreender os clientes ano após ano.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres