E se existisse uma festa em formato baile realmente moderna?
A verdade é que existe. Existe um baile moderno onde todos são bem-vindos, onde o ambiente é de partilha e animação, onde existem pessoas de todas as idades e onde existem pés de chumbo tão desastrados como tu. Uma festa onde a grande diferença é que não dançamos agarrados ao copo, mas sim a outra pessoa.
O Social Set é um evento de danças sociais (dançadas a par), onde tu danças de forma descontraída e lúdica ao som de ritmos africanos ou latinos. Sim, até podes escolher qual preferes porque neste evento existem várias pistas com diversos DJ's. Todas as pistas têm um carácter de festa, com som de qualidade, luzes a criar ambiente, ar condicionado para prevenir o calor e um chão perfeito para dar os primeiros passos.
Mas existe melhor! Todos os eventos começam com duas aulas de 1 hora, dadas por excelentes professores que te irão mostrar como é fácil aprender a dançar. Os ritmos presentes nestas festas são a Salsa, Bachata, Kizomba, Semba, Cha Cha Cha, etc.
Os eventos acontecem na UDance School, em Santos, Lisboa. Numa localização privilegiada da cidade, com facilidade de estacionamento gratuito e a estação de comboios de Santos mesmo em frente à porta de entrada. Têm um carácter quinzenal ao Domingo, a partir das 17h00 e duram até às 22h00. Ou seja, uma ótima forma de terminar ou começar a semana, só depende da tua interpretação!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.