Com o incomparável colchão Emma, esperar pelo autocarro não é tão aborrecido.
E se pudesse descansar no conforto de uma cama e de um colchão Emma enquanto espera pelo autocarro?
Com a campanha da Emma, lançada esta semana para promover os Saldos de Verão com descontos até 50%, isso é agora possível.
Durante uma semana, duas paragens de autocarro em Lisboa vão tornar a espera pelo autocarro muito mais confortável. Com uma intervenção nos mupis dos abrigos, desenvolvida em parceria com a BBDO e a JCDecaux Portugal, a campanha está visível em paragens de autocarro no Saldanha e na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A complementar os abrigos, há também uma rede de mupis espalhados pelas cidades de Lisboa e Porto com a o slogan da marca: "Desperta o teu melhor".
A premiada marca de descanso pretende despertar o potencial de cada pessoa para enfrentar os desafios de todos os dias e serem a melhor versão de si próprias depois de uma boa noite de sono.
Ricardo Furtado, Marketing Manager da Emma Portugal, explica: "A Emma tem vindo a posicionar-se como uma marca pioneira em Portugal, com uma estratégia de comunicação muito assente em inovação e proximidade com o consumidor. Entramos no mercado com um conceito disruptor de Bed-in-a-box, rompemos com o processo tradicional de compra de colchões e temos apostado em canais não muito convencionais para uma marca de colchões, como Influencer Marketing e Televisão, para estarmos mais próximos do cliente. Este verão, após dois anos marcados por períodos de confinamento, queríamos acompanhar este regresso à normalidade, voltar à rua e apostar em formatos exteriores que criassem impacto. Era importante que esta campanha refletisse a nossa missão, Desperta o teu melhor, pois na Emma queremos que os nossos produtos ofereçam muito mais do que apenas um bom descanso. Uma boa noite de sono é o ponto de partida para um dia em cheio e por isso queremos, através dos nossos produtos de descanso, despertar o melhor de cada um e proporcionar aquele sentimento positivo ao acordar, que nos dá energia para enfrentarmos os desafios diários."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."