Nas crianças, as doenças não transmissíveis mais frequentes são as respiratórias crónicas, com maior incidência na asma e rinite alérgica.
Prevenir e aliviar estas doenças desde a mais tenra idade é a proposta da Airfree, que alerta para a importância de garantir que desde muito cedo os mais novos respirem um ar saudável, dentro dos padrões recomendados, de forma a prevenir o desenvolvimento, nos anos seguintes, de múltiplas alergias.
Por isso esta marca nacional trabalha para apresentar soluções inovadoras que garantam maior segurança nos ambientes internos. Ao tratar o ar que se respira podem prevenir-se problemas respiratórios e dar-se alívio ao desconforto das alergias na Primavera e Verão, causado por agentes sazonais como os pólenes, que circulam no ar em maior quantidade, e por vezes também potenciado por constipações e gripes.
Os aparelhos Airfree aliam a melhor tecnologia e design, sendo uma excelente solução para purificar o ar nos quartos das crianças, proporcionando-lhes também um sono mais tranquilo.
Em qualquer das suas linhas, todos os aparelhos Airfree eliminam naturalmente até 99,99% dos alérgenos de ácaros, fungos, vírus e bactérias do ar. Combinando a melhor tecnologia e design são completamente silenciosos e têm um baixíssimo consumo de energia.
Ao purificar o ar no quarto das crianças, proporcionam-lhes também um sono mais tranquilo. E a sua luz de presença é um fator adicional de conforto.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres