Frescura, durabilidade e conforto. Esta é a premissa da roupa de cama fabricada em Portugal com a assinatura da Emma.
Para complementar os seus premiados colchões, Emma lança agora um novo produto – a roupa de cama – exclusivo em colchaoemma.pt.
A roupa de cama é fabricada com tecido percal 100% algodão para lhe proporcionar um clima de sono fresco e respirável, em qualquer noite. Este conjunto inclui capa de edredão, lençol de baixo e fronha de almofada, mas tem também a opção de selecionar estas peças individualmente. O conjunto está disponível para tamanhos de solteiro ou de casal e está disponível em duas cores: branco e cinza.
Produzido em Portugal, com especialistas que contam com mais de 100 anos de experiência, a roupa de cama Emma combina qualidade e inovação num só, para oferecer ao consumidor uma experiência máxima de conforto.
Percal é um tecido de elevada qualidade feito de algodão fino e incrivelmente suave ao toque. Graças às suas fibras naturais, é um isolante natural perfeito para oferecer uma combinação única de suavidade e respirabilidade, mesmo nas noites mais quentes. O seu acabamento em mate dá aquele toque final de frescura, enquanto garante a resistência e durabilidade do tecido. A fronha de almofada tem uma aba interior, estrategicamente pensada para manter a almofada no lugar. O lençol, a peça essencial para preservar o seu colchão, é equipado com uma faixa elástica que se ajusta num colchão até 30 cm de altura. Este conjunto Emma termina numa capa de edredão, com um design simples, elegante e intemporal, que faz justiça a qualquer tipo de quarto enquanto protege o seu edredão.
A roupa de cama Emma oferece-lhe tudo o que necessita para uma boa noite de sono. Pode adquirir em www.colchaoemma.pt. A promessa Emma inclui entregas gratuitas em sua casa e ainda 30 noites de teste, com garantia de devolução a 100% do valor, caso não esteja totalmente satisfeito. Uma experiência de sono única e sem complicações.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.