Sábado – Pense por si

FEIRA DOS SOFÁS ABRE LOJA NA BAIXA DA BANHEIRA

31 de outubro de 2024 às 12:53
As mais lidas

.

Neste fim de semana alargado, dias 1, 2 e 3 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo), a Feira dos Sofás, empresa 100% portuguesa, abre mais uma loja completamente nova, desta feita na Estrada Nacional 11, 1 - 2835-175 Baixa da Banheira, loja que abre de domingo a domingo, inclusive no período do almoço e nos feriados, entre as 10 e as 19h30.

Esta abertura, que acontecerá ao longo de 3 dias, além da já famosa grande animação "Feira em Festa" - com várias ofertas de brindes aos visitantes e roleta de prémios (eletrodomésticos incluídos) para clientes, apresenta uma campanha especial sem IVA em todos os milhares de produtos disponíveis na loja, algumas das razões que justificam a visita à nova Feira dos Sofás Baixa da Banheira, neste primeiro fim de semana de novembro.

A Feira dos Sofás, Nº1 em Portugal, atualmente, tem 36 lojas em todo o território continental e continua a expandir-se, não só no número de lojas, mas também devido ao aumento exponencial de produtos que apresenta (mais de 50 mil) nas áreas de mobiliário e decoração e em artigos para o lar.

Sendo conhecida por apresentar – inquestionavelmente - preços sempre baixos, a Feira dos Sofás é reconhecida nacional e internacionalmente pela variedade com qualidade que apresenta em cada um dos seus vários espaços, não sendo de ignorar a relação de proximidade que tem com cada uma das regiões onde se insere, evidenciando-se por ser uma empresa de referência.

A Feira dos Sofás também se destaca pelas modalidades de crédito que proporciona (24x sem juros, por exemplo), pois tenta sempre que os clientes consigam o que desejam dentro do orçamento pretendido.

Com esta nova loja na Baixa da Banheira, a Feira dos Sofás mantém a sua trajetória de crescimento, algo possível graças a uma equipa experiente e empenhada, assinatura que se mantém há 30 anos.

Feira dos Sofás - Preços baixos, Sempre.

https://www.feiradossofas.pt/

Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.